Quatro suspeitos morrem e um é preso após troca de tiros com PMs – ITAPICURU FM 104,9

Quatro suspeitos morrem e um é preso após troca de tiros com PMs

Quatro suspeitos morreram após troca de tiros com policiais militares na Avenida Serrão, na Baixa de Quintas, em Salvador, por volta das 13h deste sábado (21). Informações obtidas pelo BNews indicam também que um suspeito foi preso. À reportagem, a Polícia Militar (PM) informou que equipes da Rondesp BTS, com apoio do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer), foram acionadas pelo Centro Integrado de Comunicação (CICom) para averiguar uma denúncia de que havia vários homens armados no local.

Ainda de acordo com a polícia, ao perceber a aproximação das guarnições, os suspeitos atiraram contra os PMs, gerando uma troca de tiros. Após o tiroteio, os policiais encontraram quatro homens feridos. A polícia disse que eles foram socorridos para o Hospital Ernesto Simões, mas morreram. O grupo estava em um carro. Na chegada da equipe policial, eles tentaram fugir e causaram um acidente na Via Expressa, no sentido Baixa de Quintas.

O caso foi registrado na Corregedoria Geral e também deve ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Deixe um comentário