Ponto Novo: Grêmio é campeão do Campeonato Municipal de Futebol 2022

Chegou ao fim o Campeonato Municipal de Ponto Novo 2022, realizado pela Prefeitura de Municipal, por meio do Departamento de Esportes. A final aconteceu neste sábado (30) no Estádio Idelmário Carneiro, “Arena Camarão”.

No total, participaram da competição 12 equipes, onde as finalistas foram Grêmio e Ipiranga, em uma uma disputa acirrada no primeiro tempo, a população lotou o estádio para prestigiar os atletas e torcer para sua equipe.

O time do Grêmio consagrou-se campeão do campeonato com placar de 4 x 1 contra a equipe do Ipiranga.

Batista, Kekeu, Nem e Deinho marcaram os gols do Grêmio e  Clemerson fez o de honra do Ipiranga.

No jogo válido pelo terceiro lugar o Força Jovem foi premiado com medalhas pois venceu por 1 X 0 Barracas o gol foi marcado por Márcio, episodio lamentável neste jogo onde dois jogadores de Barracas agrediram o árbitro e com as expulsões, a partida foi finalizada por W.O. já que a equipe estava impossibilitada de competir, no caso, pelo número insuficientes de jogadores ( no mínimo é preciso ter 7 jogadores em campo, se tem 6 o jogo termina por ter jogadores insuficientes).

O primeiro, segundo colocados receberam medalhas de participação e troféus. O artilheiro da competição Deinho do Grêmio e o melhor goleiro da competição Japão também receberam a premiação.

Entre as autoridades presentes na final, estavam o prefeito de Ponto Novo – Thiago Gilleno, vice-prefeito – Adelson Carneiro, primeira-dama – Fabiane Azevedo os vereadores –  Arnóbio Carneiro e Nelo Alves, secretários – Adelmo Miranda, Miguel da Silva, Kellyn Duanny, Reinaldo Silva, presidente do PCdoB – Artur Paiva.

A torcida foi premiada além de acompanhar o grande jogo foi contemplada com sorteio de pix de R$ 50, ferro de passar, chapinha, ventilador e kit de futebol, a partida teve a narração de Evaldo Santos e comentários do professor Murilo Miranda.

Grêmio 4 X 1 Barracas

Árbitro: Nilson Moura

Auxiliares: André e Didio

Mesário: João Clecio

4º árbitro: Nildinho

Diretor de árbitros: Gi Lacerda

Data/Horário: 30/07/2022, às 17h (de Brasília)

(agenciadc.net)

Deixe um comentário