Ponto Novo: Prefeito Thiago Gilleno consegue nova ambulância para o município e vem dirigindo quase 400 km até o município

O prefeito de Ponto Novo, Thiago Gilleno (PSD) não cansa de trazer obras e também inovar, nesta quarta-feira (18), após conseguir diversas obras para o município com os deputados Diego Coronel (PSD) e Júnior Muniz (PT) e o governador Rui Costa (PT) e o vice-prefeito Adelson Carneiro (PSD), o gestor realizou um ato inusitado, após conseguir uma nova ambulância para o município.

O gestor pontonovense, decidiu trazer a nova conquista dirigindo, nada mais e nada menos que 338 km de Salvador até Ponto Novo.

“Olá população pontonovense não adianta só correr atrás da ambulância, tem que vir buscar e ir levar, e é eu que estou levando dirigindo a nossa nova ambulância, queria agradecer ao nosso governador Rui Costa pela doação e ao apoio do deputado Diego Coronel […], já, já estamos aí”, postou no seu Instagram, Thiago Gilleno.

No trânsito vindo da capital baiana, ao flagrar o prefeito dirigindo um internauta postou: “Aí você vem passando em Salvador e encontra o prefeito na ambulância levando pra sua cidade, isso é só em Ponto Novo gente”.

Deixe um comentário