Após fazer sexo a três com marido, mulher se descobre lésbica e termina casamento – ITAPICURU FM 104,9

Após fazer sexo a três com marido, mulher se descobre lésbica e termina casamento

Uma mulher decidiu sair da rotina e fez uma surpresa para o marido: um sexo a três. Acontece que durante o ato, Rose, de 36 anos, descobriu-se lésbica e terminou o casamento com o marido, com quem teve dois filhos.

Sem querer aceitar o fim do casamento, o rapaz apelou para os pais da ex-esposa, que são ultraconservadores. Mas não teve jeito, e agora ela está vivendo com uma mulher que ela conheceu um ano atrás. O término foi em 2020.

De acordo com reportagem do New York Post, Rose se definiu como uma “lésbica tardia”. Segundo a americana, que se mudou da Califórnia para o Oregon, onde mora com Jacqui, a experiência sexual a três a fez descobrir que o relacionamento com o marido era “superficial”. Ela disse que sempre foi infeliz no casamento, mas não conseguia explicar o porquê.

Rose costuma comentar a revolução que o ménage a trois provocou na sua vida no TikTok. Na rede social, ela se converteu em ativista de saúde mental.

“Experimentando essa interação íntima com uma mulher pela primeira vez, a profundidade física e emocional foi muito intensa. Eu estava tipo: Oh meu Deus, isso é o que está faltando. Depois de estar com aquela mulher, eu disse a mim mesma: É por isso que tenho sido tão infeliz no meu casamento”, falou ela ao “Post”.

“Meu relacionamento com meu marido, emocionalmente, parecia tão superficial e solitário em comparação com minha conexão com a mulher”, emendou.

Ainda de acordo com a reportagem, Rose, que agora se identifica como ateia, diz que foi criada para acreditar que “todos os gays vão para o inferno”.

Deixe um comentário