Cachorro salva família de assalto, mas acaba levando quatro tiros – ITAPICURU FM 104,9

Cachorro salva família de assalto, mas acaba levando quatro tiros

Um cachorro foi atingido por quatro tiros após salvar uma família de um assalto no Rio de Janeiro. O pet avançou contra o criminoso enquanto ele tentava invadir uma casa em São João do Meriti. 

De acordo com uma moradora da casa, o cão atacou o bandido após ouvir pedidos de socorro. 

“Meu filho passa correndo, aí eu falei: ‘O que está acontecendo?’ porque ele tem um problema na perna e passou abaixado. O rapaz já estava aqui no quintal já, eu só vi as pernas, os braços dele e a arma. Aí eu comecei gritar: ‘Socorro’. E o Rex estava debaixo da carrocinha, eu nem esperava que ele ia fazer o que ele fez. Ele pulou em cima do rapaz”, contou Durvalina, de 64 anos, em entrevista ao Cidade Alerta.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que Rex perseguia o criminoso até a rua. É possível ver que o homem deixa a arma cair no chão e, na sequência, dispara contra o animal. Quatro tiros atingiram a barriga, o pescoço e a orelha do cão de três anos.

Como a família não tem recursos para pagar por um veterinário, ele não recebeu socorro e começou a ter uma piora em seu estado de saúde. Foi então que o caso chegou ao conhecimento do policial militar Eduardo da Silva, que pagou pelo primeiro atendimento. Além disso, para que Rex pudesse receber o tratamento completo, ele foi doado para o PM.

“O sargento falou que não vai proibir a gente de ver ele porque a gente é muito apegado a ele. Por mais que ele foi por bem, para a melhoria dele, a gente sente”, disse o filho de Durvalina.(https://www.bnews.com.br/)

Deixe um comentário