Jerônimo anunciará nomes dos secretários na segunda-feira (19) – ITAPICURU FM 104,9

Jerônimo anunciará nomes dos secretários na segunda-feira (19)

O governador eleito da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), prometeu anunciar os primeiros nomes dos secretários que irão comandar as pastas em seu governo na segunda-feira (19).

“Eu combinei com vocês diversas vezes que eu esperaria a diplomação para na segunda-feira a gente anunciar os nomes. Como hoje é a diplomação e nós sabemos que normalmente a circulação os blog e de TV acaba sendo prejudicada, eu me comprometo que na segunda-feira nós chamaremos uma coletiva para anunciarmos já um bloco de secretários. Queremos, inclusive, combinar com vocês de forma muito clara, nós anunciaremos um bloco com um número de secretários e secretárias na segunda-feira, e, possivelmente ainda na mesma semana, espero que a gente possa já apresentar a vocês e a sociedade baiana mais um novo bloco.”

Jerônimo afirmou ainda que deve fechar a composição completa até dia 30. “Espero que até o dia 29 ou 30 a gente possa fechar o ciclo das informações de todos secretários e secretárias”, disse Jerônimo na noite desta sexta-feira (16), na cerimônia de diplomação, no Teatro Castro Alves, em Salvador.

Deixe um comentário