Menino de 8 anos perde dente após ser agredido por professora com taco

Um aluno de 8 anos perdeu um dente após a professora arremessar um taco na direção da criança. De acordo com a Revista Monet, a vítima estava em uma aula de educação física da Escola Primária de Princeton, em Minnesota, nos EUA, quando jogou o taco no chão antes de ser agredido.

Ainda conforme as imagens, a educadora, que lecionava no local há 27 anos, aparece nas imagens com tranquilidade após a agressão. Já a criança, com a boca ensanguentada, pega o taco do chão e o leva de volta.

De acordo com a publicação, os pais do menino, Easton Johnson, não foram informados sobre o ocorrido.

“Quanto mais eu assisto, é apenas triste. Ela está a menos de um metro e meio e nem hesitou”, disse o pai do menino, Lance, à Fox9. “Ela apenas agarrou e jogou com força, como se ela estivesse intencionalmente tentando machucá-lo”.

“Ele acabou de terminar a segunda série, ele vai para a terceira série; é um prédio novo, é uma escola nova”, disse a mãe do garoto Jodi. “Ele tem me perguntado: ‘Eles têm aula de educação física? O que eles ensinam? Quem é o professor de educação física deles? O que eles fazem?'”, continuou.

A Escola Pública de Princeton disse à emissora americana que a professora foi colocada em licença não remunerada dentro de 11 dias após o incidente e que ela renunciou pouco depois disso. Entretanto, a única menção de sua saída foi um post do Facebook que foi deletado parabenizando-a por sua aposentadoria – um post pelo qual o superintendente Ben Barton mais tarde se desculpou, alegando que não sabia do incidente.

Deixe um comentário