Ponto Novo: Festa de maio supera expectativa

A Festa de Maio 2022 de Ponto Novo 2022 era aguardada com muita ansiedade, afinal de contas, era a primeira festa depois da pandemia e para aumentar a expectativa, o prefeito Thiago Gilleno se encarregou de trazer atrações artísticas de nível nacional e inovação com fechamento dos acessos ao local da festa, proporcionando mais conforto e segurança, além disso, o Bloco Me Leva, voltou a fazer parte do circuito festivo.

A expectativa era fazer uma festa com casa cheia, mas o acontecimento foi além. Um público jamais visto em festas na cidade. Ressalta-se que apesar de multidão, a Polícia Militar não registrou nenhum caso de relevância.

Foram muitas as atrações artísticas, com destaque para o fenômeno Thiago Aquino e Tayrone, além de bandas regionais e locais.

Sempre presente em todos os momentos, o vice prefeito Adelson comemorou o sucesso da festa: “muita alegria e muita segurança, assim trabalhamos nesse objetivo e estamos satisfeitos

“Um ano e cinco meses de administração. Uma administração transparente e consciente para atender os anseios do nosso povo. A cidade realizou uma das melhores festas da região. Agradeço a todo o nosso povo e nossa equipe de trabalho por essa grande festa. Ponto Novo está de parabéns!”, ressaltou o prefeito.

Deixe um comentário