Dúvida é se 2º turno será entre Jerônimo e Neto ou Jerônimo e Roma, diz Lúcio

Após indicar que o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), está se aproveitando do período pré-campanha para colar sua imagem na de Lula (PT), o presidente de honra do MDB da Bahia, Lúcio Vieira Lima, afirmou que o carlista vai cair nas pesquisas depois que o povo começar a atrelar a campanha de Jerônimo Rodrigues (PT) ao ex-presidente.

Em entrevista ao In OFF Cast, publicada na noite desta quinta-feira (19), o emedebista avaliou a possibilidade de Neto não conseguir avançar para o segundo turno em outubro.

“Não vai ser fácil para nenhum dos lados. Eu tenho certeza que terá segundo turno. A dúvida é se o segundo turno será entre Jerônimo e Neto ou Jerônimo e Roma. […] Neto chegou a ter 66% nas pesquisas aí desceu para 55%. Jerônimo já teve 4% e hoje está com 18%, sem ter o nome atrelado a Lula.[…] Quando coloca ele como candidato de Lula, Jerônimo sai de 18% para 36%. Mesmo Neto dizendo que (presidente) não puxa voto, puxa. Bolsonaro vai acabar puxando Roma, que tem 10% e pode ir para mais de 25%”, explicou o ex-deputado federal.

Deixe um comentário