Funcionário público é morto depois de bater em moto com irmãos e fugir

A noite de sábado (16) foi violenta em Teixeira de Freitas, no extremo-sul da Bahia, com duas pessoas feridas após um acidente de trânsito e um homem morto depois de ser linchado e baleado. A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo as primeiras informações, o servidor municipal Ráunis Carlos Santos, de 31 anos, dirigia na Avenida Getúlio Vargas quando bateu em uma moto que estava com duas pessoas. Ele não parou e tentou fugir do local, mas foi seguido.

Mais à frente, na mesma avenida, Ráunis acabou capotando o carro, um Gol Special, e foi alcançado. Segundo a Polícia Civil, pessoas não identificadas começaram então a agredir o motorista. Além do espancamento, Ráunis ainda foi baleado por um dos agressores, que estava armado. O crime aconteceu por volta das 20h.

O motorista chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas acabou morrendo. Outras duas pessoas que estavam no local também acabaram sendo feridas de raspão pelos disparos – o mototaxista Elton Bruno da Costa e Anito Etelvino Lúcio, de 64 anos, que caminhava na rua. 

Uma equipe da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi até o local com informação de que um acidente de trânsito havia ocorrido e já encontrou o servidor no chão. Testemunhas contaram então que ele tinha sido agredido por populares após o acidente e que um homem efetuou os disparos e fugiu em seguida.

Os dois feridos que estavam na moto são irmãos, um deles um adolescente de 13 anos. Todos os feridos foram levados para o Hospital Municipal, mas não há informação sobre os estados de saúde das vítimas. 

A Polícia Civil informou que trabalha para identificar os suspeitos.

Deixe um comentário