Morte de Taylor Hawkins: Baterista do Foo Fighters morreu de overdose – ITAPICURU FM 104,9

Morte de Taylor Hawkins: Baterista do Foo Fighters morreu de overdose

morte de Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters. foi provocada por overdose. Segundo a rádio Caracol, da Colômbia, autoridades divulgaram que no corpo do músico foram encontradas pelo menos dez substâncias diferentes, entre as quais maconha, antidepressivos e heroína. 

“No exame toxicológico de urina realizado em Taylor Hawkins foram encontrados preliminarmente dez substâncias, entre elas: maconha, antidepressivos, benzodiazepínicos e opióides”, informou a Procuradoria Geral da Nação da Colômbia.

De acordo com a revista colombiana Semana, as autoridades ressaltaram que o baterista sentiu dores no peito antes de morrer. O corpo de Taylor Hawkins, de 50 anos, foi encontrado no quarto de hotel em que a banda estava hospedada em Bogotá, na Colômbia, para um show em um festival na mesma noite. 

A banda confirmou a notícia nas redes sociais, mas não revelou o que causou a morte.  O grupo se apresentaria no Lollapalooza, em São Paulo, neste domingo. Toda turnê sul-americana foi cancelada.

Taylor Hawkins entrou para o Foo Fighters em 1997 e se destacou com as baquetas. Ele participou da gravação de oito álbuns de estúdio e virou um dos símbolos do Foo Fighters. Além disso ficou muito próximo de Dave Grohl, que o chamava de “irmão”. 

Deixe um comentário