Mãe e filha desaparecem após viagem ao interior da Bahia

Uma mulher de 27 anos, e a filha, de 15 anos, desapareceram após irem em busca de um parente no interior da Bahia. Solange Gonçalves Nunese junto com os três filhos saíram da cidade de Guaratinga para Ibirapitanga, no sul da Bahia onde encontrariam o familiar. Duas crianças foram encontradas, porém as mulheres continuam desaparecidas há pelo menos um mês.

Solange teria recebido uma ligação anônima informando que o pai, o qual ela não conhecia, estaria doente. Após receber a ligação, Solange planejou para Ibirapitanga, cidade do pai. Além da filha a mulher levou outros dois filhos, de 3 e 5 anos. De acordo com a família, ninguém ficou sabendo da viagem.

De acordo com o portal G1, Solange fez um último contato com a família, pedindo que fossem buscá-la, no último dia 15 de outubro. A mulher teria dito que foi vítima de um golpe e que a pessoa com quem se encontrou na cidade não tinha nenhuma ligação com o pai.

Os filhos mais novos de Solange foram encontrados na segunda-feira, 15, na cidade de Aurelino Leal. As crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar e ainda não encontraram a família. Solange e a filha continuam desaparecidas. Familiares têm divulgado vídeos nas redes socias onde buscam informações sobre o destino das duas.

Deixe uma resposta