Após quatro anos, Governo da Bahia voltará a investir em Ponto Novo nas áreas da Infraestrutura e Educação. – ITAPICURU FM 104,9

Após quatro anos, Governo da Bahia voltará a investir em Ponto Novo nas áreas da Infraestrutura e Educação.

O prefeito de Ponto Novo, Dr. Thiago Gilleno, vice Adelson Carneiro foram recebidos em audiência pelo governador Rui Costa, onde solicitaram obras e melhorias para a população.

“Desde que decidi ser candidato a Prefeito de Ponto Novo, assumi um compromisso de honra com o meu povo. A população que me fez tornar Prefeito, confiaram que eu poderia trazer a tão sonhada Mudança e Renovação para o município. Não tenho me cansado de estar dia após dia conversando, dialogando e batendo na porta de Deputados e do Governador para apresentar propostas que tragam melhorias aos pontonovenses. Assim, na minha última visita à Capital Baiana, através de intermédios do Deputado Júnior Muniz e do que já consideramos amigo de Ponto Novo, o nosso Deputado Estadual, Diego Coronel, tive a oportunidade de reunir com o Governador do Estado, Rui Costa, e que na oportunidade pude apresentar demandas da nossa cidade e, para a minha felicidade e do meu povo, depois de quatro anos, Ponto Novo receberá investimentos do Governo do Estado, onde se tornará um verdadeiro canteiro de obras. Através das minhas solicitações, o Governador Rui Costa investirá nas áreas da Educação e Infraestrutura, sendo garantidas a Ponto Novo as seguintes obras: Escola de 12 salas; Ampliação da Creche de Barracas; Grama Sintética para o Estádio Municipal; Praça para o Bairro do Oscar Macêdo e de Nova Represa; Pavimentação de 40 ruas e a tão sonhada Pavimentação da Avenida Lomanto Júnior. O volume de investimentos é inédito na história de Ponto Novo, e só serão possíveis por conta da força de vontade enquanto Prefeito e da luta diária do meu amigo Diego Coronel, Deputado solicito e que sempre está disponível para abraçar meus pedidos para a melhoria da nossa cidade.”

Deixe uma resposta