Suspeita de matar criança de três anos é encontrada morta – ITAPICURU FM 104,9

Suspeita de matar criança de três anos é encontrada morta

A mulher suspeita de matar uma criança de três anos no bairro de Nova Brasília de Valéria, em Salvador, foi encontrada morta próxima a uma fábrica no CIA, na manhã desta terça-feira, 20, conforme apurações iniciais da Polícia Civil.

Procurada pelo Portal A TARDE, a polícia informou que equipes foram acionadas para atender a ocorrência. No local, foram localizados dois corpos do sexo feminino, que seriam da suspeita e de mãe dela. A mulher era vizinha da criança.

As equipes ainda estão em campo confirmando as informações, visto que as vítimas estavam sem identificação formal e com marcas de agressões.

Foram expedidas as guias para perícia e remoção dos corpos. A investigação ficará a cargo da 22ª DT/Simões Filho.

Caso

O menino Luiz Fernando Góes Nogueira, de três anos, foi encontrado morto dentro da casa da vizinha. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira, 20. A mãe, Daniela Góes, deixou a criança brincando na porta de casa, porém, quando ela entrou para ir ao banheiro, e retornou, não encontrou o filho.

“Deixei ele brincando. Ele, a irmã e esse menino. Eu disse que voltava para pegar, na frente da casa dela. Quando voltei, ele não estava mais lá. Fui na casa do menino imediatamente e ela [a suspeita] já estava com tudo fechado, dizendo que tinha colocado o menino para entrar”, disse à TV Bahia.

Após um tempo, ela viu por um buraco na parede que a vizinha mexia em um saco de linhagem. Ela conseguiu entrar na casa e encontrou o filho debaixo da mesa, dentro da embalagem. O menino chegou a ser encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento do bairro, mas chegou no local sem vida. A vizinha, com quem ela não tinha desavença, fugiu do local.(https://atarde.uol.com.br/)

Deixe uma resposta