Policiais são mortos e tem armas roubadas

Dois policiais militares foram assassinados na manhã desta terça-feira, 13, no Distrito de José Gonçalves, Zona Rural de Vitória da Conquista, no Centro Sul da Bahia. Ambos estavam a serviço no momento do crime e tiveram as armas levadas pelos assassinos.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal na Bahia (PRF-BA), os militares identificados como Tenente Luciano Libarino Neves, 34 anos e soldado Robson Brito de Matos, 30 anos, estavam lotados na 92ª CIPM, Companhia Rural de Vitória da Conquista.

De acordo com a Polícia Civil, apurações iniciais indicam que a dupla foi atingida por disparos de arma de fogo, deflagrados por um grupo de seis homens. O órgão já tem o indicativo de autoria e afirma que as equipes da a 10ª Coorpin/Conquista estão em diligências no momento.

Em nota de condolências à PMBA, a PRF-BA afirmou que os profissionais “eram respeitados na sociedade e na corporação” e que a “brutalidade dos crimes entristece e indigna todos os cidadãos”.(https://atarde.uol.com.br/)

Deixe um comentário