Nos pênaltis, Juazeirense elimina o Cruzeiro e avança na Copa do Brasil – ITAPICURU FM 104,9

Nos pênaltis, Juazeirense elimina o Cruzeiro e avança na Copa do Brasil

A Juazeirense está nas oitavas de final da Copa do Brasil. A vaga inédita veio de forma heroica, nesta quarta-feira, 9, no Estádio Adauto de Moraes. Primeiro o Cancão de Fogo venceu o Cruzeiro por 1 a 0 no tempo normal e levou a decisão para os pênaltis. Depois, contou com brilho de Rodrigo Calaça para levar a melhor também na marca cal: 3 a 2.

Além do goleiro, o outro herói do jogo Thauan, responsável pelo gol da Juazeirense aos 40 minutos do segundo tempo. Um pouco depois, aos 49’, a Raposa ainda acertou o travessão com Ramon.

“Único da Série D entre os 16 da Copa do Brasil. Estamos fazendo história”, destacou o goleiro Rodrigo Calaça em entrevista após a partida.

Faz o pix

Além do fator histórico dentro campo, a classificação do Cancão de fogo rendeu frutos no aspecto financeiro. O time embolsou R$ 2,7 milhões ao passar pelo Cruzeiro.

No total, a participação nessa edição da Copa do Brasil já garantiu R$ 5,6 milhões ao time do interior da Bahia.

JUAZEIRENSE 1X0 CRUZEIRO – JOGO DE VOLTA DA 3ª FASE DA COPA DO BRASIL

Local: Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA)

Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Thiago Rosa de Oliveira (ambos do RJ)

Cartões amarelos: Clebson, Eduardo, Waldir, Kanu e Patrik (Juazeirense); Weverton, Ramon, Matheus Neris e Stênio (Cruzeiro)
Cartão vermelho: Matheus Pereira (Cruzeiro)

Gol: Thauan (Juazeirense)

Cruzeiro – Fábio; Cáceres, Wéverton, Ramon e Matheus Pereira (Kaiki); Matheus Neris (Paulo), Rômulo e Matheus Barbos; Bruno José (Stênio), Bissoli (Adriano) e Airton (Felipe Augusto). Técnico: Felipe Conceição

Juazeirense – Rodrigo Calaça; Guilherme Lucena, Mineiro (Kanu), Eduardo (Wendell) e Daniel Nazaré; Patrik, Sapé (Waldir), Waguinho e Clébson (Ian Augusto); Tony Galego (Thauan) e Kesley. Técnico: Carlos Rabello

(https://atarde.uol.com.br/)

Deixe uma resposta