Bragantino e Bahia empatam em jogo de seis gols no Brasileirão – ITAPICURU FM 104,9

Bragantino e Bahia empatam em jogo de seis gols no Brasileirão

Bragantino e Bahia empataram em um duelo de seis gols na noite deste sábado, 05, pela segunda rodada do Brasileirão. O Tricolor chegou a abrir 2 a 0 com o aniversariante Gilberto, mas sofreu a virada do Massa Bruta com gols de Artur, Luan Cândido e Cuello. Nos minutos finais, Jonas empatou para o Bahia e deu números finais para a partida: 3 a 3.

Bragantino e Bahia fizeram um primeiro tempo bastante movimentado. Apesar de menos presença ofensiva, o Tricolor foi para o vestiário com 2 a 1 no placar. E a vantagem foi construída com o oportunismo de Gilberto, que completou 32 anos neste sábado. Em cinco minutos, o atacante marcou duas vezes. A reação do Bragantino veio com o principal jogador do time no primeiro tempo. Artur, que teve um gol anulado nos minutos iniciais, fez o gol do Massa Bruta. Os donos da casa ainda tiveram um outro gol anulado pela arbitragem.

Segundo tempo

Na etapa final, o Bragantino se lançou ao ataque em busca do empate e conseguiu logo no início. Aos 4 minutos, Luan Cândido aproveitou escanteio batido pra dentro da área e marcou para os donos da casa: 2 a 2. O Massa Bruta seguiu pressionando e conseguiu a virada com um golaço de Cuello. Aos 22, o argentino recebeu na esquerda, cortou para o meio e bateu no ângulo para marcar um belo gol. Quando a vitória parecia mais próxima do Bragantino, o Bahia chegou à igualdade. Aos 40 minutos, Jonas recebeu belo passe de Gilberto e bateu de fora da área marcando o gol de empate e de números finais: 3 a 3.

Classificação

Com esse resultado, o Bragantino e Bahia chegam aos quatro pontos em dois jogos no Brasileirão. Com os jogos da noite deste sábado, as equipes seguem entre os primeiros na competição – 2° e 3°, respectivamente -, mas podem perder posições com o encerramento da rodada.

Próxima rodada

O Bragantino volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo, 13, às 16h, para enfrentar o Fluminense, no Nabi Abi Chedid. O Bahia também joga no mesmo dia, às 18h15, quando recebe o Internacional no Pituaçu.

(https://www.calilanoticias.com/)

Deixe um comentário