Jovem que estava desaparecida é encontrada morta com pedra amarrada no pescoço e marcas de perfurações – ITAPICURU FM 104,9

Jovem que estava desaparecida é encontrada morta com pedra amarrada no pescoço e marcas de perfurações

O corpo de uma adolescente de 17 anos, que estava sumida desde domingo (25), foi encontrado nesta quarta-feira (28), às margens do Rio Jucuruçu, na cidade de Prado, no sul da Bahia, com uma pedra amarrada ao pescoço e marcas de perfurações pelo corpo. As informações são do G1. No momento do crime, a vítima estava acompanhada por uma amiga de 16 anos, que continua desaparecida.

Informações da Polícia Civil apontam que algumas pessoas já foram ouvidas sobre o caso, mas até o ainda não foi possível chegar a uma conclusão sobre o crime. De acordo com o delegado Cléber Gonçalves, responsável pelas investigações, a jovem teria envolvimento com drogas e morava com o irmão e a avó, que prestaram depoimento.

Familiares da adolescente que estava na companhia da vítima disseram não saber se ela também fazia uso de drogas, se tinha dívidas ou recebia ameaças.(https://www.bnews.com.br/)

Deixe uma resposta