Vídeo: Aos prantos, mãe apela a criminosos pelo corpo do filho assassinado: “Quero me despedir”

Izalene Dias, mãe do paraquedista do Exército Brasileiro Carlos Gabriel Rosa, de 20 anos, recorreu às redes sociais para implorar o corpo do filho aos criminosos que o assassinaram para poder fazer o enterro.

“Eu peço que me ajudem na divulgação desse vídeo e que ele caia nas mãos de quem fez isso com meu filho. Não interessa quem foi, pois não vai trazer ele de volta. Eu só quero me despedir do meu filho, queria dar um enterro digno para ele. Só posso dizer que minha vida acabou, eu quero me despedir do meu filho e dizer o quanto eu o amo e vou amar para o resto da vida”, diz Izalene.

“Peço por favor para essas pessoas que fizeram isso com meu filho. Sei que vocês também tem família, sei que tem um pouco de humanidade em vocês”, pede a mãe.

Um corpo encontrado na sexta-feira (29) vai passar por perícia para verificar se trata-se do paraquedista. A Secretaria Estadual de Polícia Civil do Rio de Janeiro afirmou, em nota ao jornal O Dia, que as investigações sobre o ocorrido ainda estão em andamento.

blob:https://www.facebook.com/06d06f45-448a-401d-beb3-5c540eaef7e3

Deixe uma resposta