Pai e dois filhos são encontrados mortos a tiros – ITAPICURU FM 104,9

Pai e dois filhos são encontrados mortos a tiros

Três pessoas, sendo um pai e dois filhos, foram encontrados mortos nesta sexta-feira, 29, em uma região conhecida como Acuípe de Baixo, na cidade de Ilhéus (distante a 446 km de Salvador), no sul do estado. Em investigações iniciais, a Polícia Civil acredita que eles tenham sido assassinados na noite de sexta-feira, 28.

De acordo com as equipes, os corpos das vítimas foram encontrados em uma área indígena. O pai foi identificado como Idevaldo Silva de Andrade, de 40 anos, enquanto os filhos são Gabriel e Michel Santos de Andrade, de 20 e 17 anos, respectivamente. Eles teriam sido assassinados por uma facção ligada ao tráfico de drogas e homicídios.

Ainda segundo a Polícia Civil, pai e filhos foram achados com as mãos amarradas e marcas de tiros pelo corpo. A principal suspeita é de que eles tenham sido mortos por vingança, depois de um homem morrer na semana passada, durante um tiroteio no bairro Nossa Senhora da Vitória, também em Ilhéus.

Até o momento, não há informações concretas a respeito do que teria motivado as mortes, uma vez que as vítimas não tiveram relação no tiroteio que vitimou o indivíduo. Além disso, a autoria dos crimes também não foi identificada.(https://atarde.uol.com.br/)

Deixe uma resposta