Após negar saída da base, Nilo volta a provocar Rui Costa nas redes sociais – ITAPICURU FM 104,9

Após negar saída da base, Nilo volta a provocar Rui Costa nas redes sociais

O deputado federal Marcelo Nilo (PSB-BA) voltou a provocar o governador da Bahia, Rui Costa (PT), nas redes sociais, no fim da noite de sábado (23). Apesar de ter dito ao bahia.ba que não sairia da base governista e que omas discussões já tinham sido encerradas, Nilo alfineta o petista mais uma vez.

“Recebi 34 telefonemas de deputados federais e estaduais me parabenizando. […] Disseram que tinham vontade de dizer, não não tinham coragem”, publicou Nilo em seu perfil no Twitter.

Os atritos entre o parlamentar e o governador começaram após o vice-governador da Bahia, João Leão (PP), ser escolhido para chefiar a Casa Civil e conseguir a pasta da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) para Nelson Leal (PP), enquanto o parlamentar queria a presidência da Embasa, segundo fontes que pediram anonimato. Nilo rechaçou a informação obtida pelo bahia.ba.

Para Nilo, ele tem sido fiel demais ao governador, enquanto aqueles que o criticam, ganham bônus, se referindo ao PP e PSD. Rui rebateu as críticas públicas do parlamentar: “Dê mais atenção aos problemas do povo do que dos políticos”.(https://bahia.ba/)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *