Quatro pessoas morrem e outras duas ficam feridas após tiroteio – ITAPICURU FM 104,9

Quatro pessoas morrem e outras duas ficam feridas após tiroteio

Quatro pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após um tiroteio na tarde desta terça-feira, 5, na praia de Jaguaribe, no bairro de Patamares, em Salvador. Segundo testemunhas, quatro homens armados chegaram ao local para executar um rival. Ainda não há informações sobre o que motivou o crime.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver a movimentação na praia momentos após o crime. Após os disparos no que seria o alvo incial, os homens continuaram atirando atingindo mais cinco pessoas.

As vítimas identificadas foram André Luiz Cunha dos Santos, Lucas Santos de Souza, de 27 anos, Juliana Selina Santana da Silva Alcântara, de 17 anos, e Igor Oliveira Lima Filho, de 16 anos. Testemunhas apontam que dos quatro que chegaram à praia, dois desceram e assassinaram Lucas.

Segundo a Polícia Militar da Bahia (PM-BA), por volta das 15h policiais da 15ª CIPM foram acionados com informação de disparos de arma de fogo na praia de Jaguaribe. No local, populares informaram que mais de cinco pessoas haviam sido atingidas pelos disparos.

Além do alvo, mais uma vítima morreu no local. Outras quatro pessoas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itapuã, sendo que duas delas não resistiram aos ferimentos.

Uma das pessoas permanece sob cuidados médicos na UPA e a outra foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE) com perfuração no tórax e coxa esquerda.

Os policiais isolaram a área e aguardam o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para perícia e remoção dos corpos. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Deixe um comentário