Menina de 5 anos morre após ser baleada nos primeiros minutos de 2021

Uma menina de 5 anos foi morta nos primeiros minutos de 2021, após ser baleada, no Rio de Janeiro. Alice Pamplona da Silva de Souza assistia à queima de fogos com a família, na comunidade do Turano, quando foi atingida no pescoço.

Familiares da vítima filmavam os fogos da virada de ano quando ouviram os gritos da criança, que estava no colo da mãe. Ao UOL, parentes da menina disseram que só descobriram se tratar de tiro no hospital. Inicialmente, pensaram que a menina havia sido atingida pelos fogos.

Alice foi levada para o Hospital Casa de Portugal, mas não resistiu e morreu à 1h10 de sexta (1º). Os familiares da criança estiveram no Instituto Médico Legal na manhã deste sábado (2) para identificação e liberação do corpo. O velório estava previsto para acontecer à tarde.

De acordo com a Folha de S.Paulo, ainda não se sabe de onde partiu o tiro que feriu Alice. A Polícia Militar informou que não houve operação na comunidade, nem há registro de confrontos envolvendo policiais militares na localidade onde tudo aconteceu.

A Polícia Civil informou que os pais da criança foram ouvidos e outras testemunhas prestarão depoimento. O caso foi registrado na 6ª DP/Cidade Nova. À Folha, a polícia informou que a Delegacia de Homicídios da Capital investigará o caso.

Deixe um comentário