Bahia perde para o Ceará e aumenta jejum de triunfos na Série A – ITAPICURU FM 104,9

Bahia perde para o Ceará e aumenta jejum de triunfos na Série A

Após a classificação na Sul-Americana, o Bahia virou a chave e voltou a focar no Brasileirão. Neste sábado (5), o Tricolor perdeu por 2 a 0, em casa, para o Ceará pela 24ª rodada da Série A. 

Vinícius, ex-Bahia, e Saulo Rodrigues marcaram os gols da partida. 

Com o resultado, o Esqudrão permanece, momentaneamente, na 13ª posição com 28 pontos, quatro a mais que o Vasco, primeiro time do Z4.  

Agora, os comandados de Mano Menezes voltam a focar na Copa Sul-Americana. A equipe enfrenta o Defensa y Justicia, na quarta-feira, na Arena Fonte Nova, pela partida de ida das quartas de finais da Copa Sul-Americana. 
  
O JOGO

A primeira chance de perigo do jogo foi do Bahia. Logo aos oito minutos, após cobrança de escanteio, a bola passou por todo mundo e sobrou para Ernando, que não conseguiu fazer o arremate e perdeu boa chance.

Aos 27, Rodriguinho chutou de fora, Richard fez a defesa, mas a bola escapou das mãos do goleiro e ficou no limite da linha para entrar. Primeiro, a arbitragem assinalou o gol, mas na sequência foi anulado. 

Perto do fim do primeiro tempo, o Bahia chegou com perigo mais uma vez. Após confusão na pequena área, a bola sobrou para Rodriguinho, que tentou o chute, mas Tiago salvou na hora.

A resposta do Ceará só foi no fim da primeira etapa. Após cobrança de falta, Tiago Pagnussat apareceu bem de cabeça, mas a bola passou perto do gol de Douglas.

Segundo tempo

A primeira chance real de gol do segundo tempo saiu dos pés de Vina, após uma bela cobrança de falta, que exigiu boa defesa de Anderson.

Aos 10, Vina voltou a assustar. O meia mandou a “sapatada” de fora, para mais uma defesa de Anderson. 
Melhor em campo, o time cearense por pouco não abriu o placar aos 25 da segunda etapa. Samuel cruzou na cabeça de Saulo Mineiro, que subiu sozinho, mas mandou para fora. 

O primeiro gol do jogo só saiu aos 36 minutos. Naressi encontrou Vina, que pegou a defesa do Bahia desarrumada e chutou no cantinho esquerdo de Anderson.(https://www.bnews.com.br/)

Deixe um comentário