Bebê de 3 meses morre em acidente

Na noite do último sábado (19/09), um grave acidente de trânsito acabou tendo em seu desfecho o falecimento de uma criança de apenas três meses de vida, na BR-282, no Distrito Industrial de Nova Erechim, que fica localizado próximo à área rural de Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Pinhalzinho, que esteve no local do acidente, a criança foi atendida pelos médicos do SARA/SAER (Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico/Serviço Aeropolicial de Fronteira) e encaminhado ao Hospital de Nova Erechim.

Infelizmente, mesmo após receber atendimento, o bebê não resistiu e faleceu no hospital em decorrência de traumatismo craniano grave e parada cardíaca. A Polícia Militar também esteve no local do acidente para atender a ocorrência.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, dois carros de passeio se chocaram frontalmente na pista e um deles foi arremessado para fora da estrada. Até o momento, as autoridades não descobriram o que teria provocado o acidente.

Deixe um comentário