Tribunal de Justiça emite mandado de prisão contra Queiroz e sua esposa – ITAPICURU FM 104,9

Tribunal de Justiça emite mandado de prisão contra Queiroz e sua esposa

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) emitiu, na noite desta sexta-feira, 14, os mandados de prisão do ex-assessor parlamentar de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, e sua esposa, Márcia Águiar.

De acordo com a determinação do desembargador Milton Fernandes, da entidade jurídica carioca, Queiroz não poderá ser levado para o Batalhão Especial Prisional (BEP).

O TJRJ ainda informou que a prisão deverá ser efetuada por oficiais ainda nesta sexta-feira. Segundo o G1, o advogado de Queiroz já está a caminho da residência do ex-assessor. Até às 19h, a Secretaria de Administração Penitenciária informou que ainda não havia recebido a decisão.

No dia anterior, o ministro Félix Fischer havia decidido por revogar a determinação de prisão domiciliar de Queiroz e Márcia. Mais cedo, o advogado do ex-assessor informou que ele havia saído para fazer um exame médico que tinha sido determinado pelo Tribunal de Justiça (TJRJ).

A defesa de Queiroz informou que recebeu com surpresa a decisão do ministro e que está tomando todas as medidas legais para revertê-la. Ainda de acordo com os advogados, a prisão em regime fechado apresenta risco à saúde dos dois, por conta de serem do grupo de risco.

Deixe uma resposta