Jovem é assassinada e mãe fica gravemente ferida após ter casa invadida – ITAPICURU FM 104,9

Jovem é assassinada e mãe fica gravemente ferida após ter casa invadida

Dois homens em uma motocicleta invadiram uma residência próximo ao Colégio Estadual Normal, na cidade de Pintadas, localizada no território do Jacuipe e assassinaram a golpe de faca a diarista Mariza Araújo, mais conhecida por “Leche”, 27 anos e feriram mãe dela Miralva Araújo. Informações de um morador que pediu para não ser identificado, dão conta que a moto parou em frente a casa e um deles arrombou a porta do fundo e ao se deparar com as duas, Miralva foi dominada e amarrada em uma cadeira e em seguida sua filha foi esfaqueada e morreu no local.

Com a saída dos homens do local do crime, os vizinhos, que teriam ouvido os gritos, mas temeram entrar na casa, foram até a casa se deparando com a cena, procuraram socorrer Miralva e informar o fato a polícia que ao chegar verificou a Mariza estava morta. Miralva foi transferida para uma unidade de emergência em Feira de Santana.

Não há informações sobre autoria e motivação do crime ocorrido no início da manhã de terça-feira (14).(Calilanoticias.com)

Deixe um comentário