Acusado de vários assaltos na região morre ao reagir a prisão

Um homem morreu na manhã desta segunda-feira, 15, por volta das 19h em um Auto de Resistência no Povoado Alagadiço, zona rural de São Domingos.

De acordo com a Cipe Nordeste quando a guarnição realizava patrulhamento rural na região tomou conhecimento, através de denúncia anônima de que no Alagadiço, havia vários indivíduos com armas de fogo, comercializando drogas.

Guarnições da Cipe Nordeste e do 16°BPM/Serrinha com viaturas das cidades de Retirolândia e Valente, deslocaram para o local para averiguar a veracidade das informações. Segundo a CIPE NE, no local, os policiais militares foram recebidos por disparos de arma de fogo, e revidaram. Cessados os disparos, percebeu- se um dos resistentes caído ao solo com arma próximo ao corpo. Foi prestado socorro para o hospital municipal de São Domingos, porém não resistiu aos ferimentos e foi óbito, constato pelo médico plantonista.

Posteriormente, o resistente foi reconhecido pelo vulgo ‘Nego D’água’ acusado de ter praticado vários assaltos na região, com ele foi encontrado revólver calibre .38, marca Taurus, 06 munições, sendo 4 deflagradas e duas “picotadas”;
09 pinos contendo cocaína;
07 pinos vazios para armazenar drogas;
17″trouxas” de maconha;
01 rolo de papel filme para embalagem de drogas,  apresentado na delegacia de São Domingos.(calilanoticias.com)

Deixe um comentário