Enfermeira de Valente que trabalha em uma UBS de Santaluz testa positivo para a Covid-19

O avanço da pandemia do novo Coronavírus é visto em larga escala a cada dia que passa no mundo, no Brasil e  Bahia. No território do sisal o avanço nos casos confirmados e até um caso de morte registrado chama a população para reflexão do quanto é necessário cumprir agora, não esperar para daqui a pouco o redobramento dos cuidados contra esse mal mundial que não tem vacina e nem remédio que promova a cura de maneira eficaz.

O caso mais recente na região envolve diretamente dois municípios, Valente e Santaluz que fazem limite territorial, com o anuncio do resultado de um caso positivo para Covid-19, envolvendo uma profissional de saúde moradora de Valente, mas que presta seus serviços em uma Unidade Básica de Saúde (UBS) de Santaluz. Ela passou por teste rápido para descobrir que está infectada.

De acordo com um vídeo publicado na página do Facebook da prefeitura de Santaluz, a secretária de Saúde, Jamille Sena diz que a paciente é enfermeira, 35 anos, esteve trabalhando na UBS ao lado do Hospital Municipal onde teve contato com colegas e pacientes.(calila)

Deixe um comentário