Ponto Novo: vereador Jr. do Roque x Robertão

O clima esquentou prá valer entre o vereador Júnior do Roque e o servidor Roberto Santos, após troca de farpas nas redes sociais.

E no dia de ontem. o vereador fez acusações a Roberto Santos, cobrando inclusive explicação a gestão municipal sobre a “gratificação” recebida por Roberto, cujo valor supera o próprio salário.

Abaixo, a cópia do texto postado pelo vereador nas redes sociais

NOTA DE ESCLARECIMENTO: O DITADO MAIS CERTO QUE EXISTE: “PÃO COMIDO É PÃO ESQUECIDO”. ESSE SENHOR ROBERTO SANTOS ROSA, CANSOU DE PROCURAR A CÂMARA DE VEREADORES PARA SE QUEIXAR E DENUNCIAR AS MAZELAS DO PREFEITO ATUAL. ISSO NA MINHA GESTÃO COMO PRESIDENTE, AGORA OBSERVANDO O SITE DO TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICIPIOS PUDE ENTENDER O POR QUÊ DO MESMO CALAR-SE A AGORA PUXAR O SACO E ELOGIAR O ATUAL GESTOR, POIS COM UM SALÁRIO DE 1.039,00 E VANTAGENS DE 1.803,59, OU SEJA QUASE 170% DE VANTAGENS EM CIMA DO SALÁRIO QUE RECEBE. POR ISSO ESQUECEU QUE SEMPRE PROCURAVA A CÂMARA, ESQUECEU DE DEFENDER OS FUNCIONÁRIOS COMO DEFENDIA, ESQUECEU QUE “FABIO ALAN” TAMBÉM É SERVIDOR, E NESSES ÚLTIMOS QUINZE MESES, FOI CHAMADO PARA PARTICIPAR DE APENAS UMA REUNIÃO COM O SINDICATO. BEM VERDADE SENHOR ROBERTO: “NÃO É VEREADOR QUE FAZ ENQUADRAMENTO DE SERVIDOR”, MAIS COMO DIRIGENTE SINDICAL DEVERIA LEMBRAR AS VEZES QUE PROCUROU VEREADORES PARA TOMAR PROVIDENCIAS QUANTO AOS DIREITOS DOS SERVIDORES, COMO DIRIGENTE, DEVERIA LEMBRAR QUE SE NÃO HOUVESSE OPOSIÇÃO, A COISA ESTARIA AINDA CORRENDO MAIS SOLTA. E PREFEITO NÃO TRABALHA SEM VEREADORES. É NECESSÁRIO QUE HAJA FISCALIZAÇÃO, E FOI ATRAVÉS DESSA FISCALIZAÇÃO QUE PUDE PERCEBER SUA ATITUDE EM MUDAR, E TRANSFORMAR A FERA DE 2018 EM SANTO EM 2020. QUERO LEMBRAR QUE ESTOU ATENDO ÀS COISAS ERRADAS, JÁ ESTOU INGRESSANDO NA JUSTIÇA PARA APURAR O PORQUE DE QUASE 170% DE VANTAGENS PARA UM SERVIDOR. E CONTINUAREI EM MEU MANDATO, ATENTO, FISCALIZANDO E BUSCANDO O MELHOR PARA A POPULAÇÃO PONTONOVENSE.

Deixe um comentário