Mulher é morta a facadas e corpo é encontrado em geladeira; tios da vítima também foram mortos
O corpo de uma mulher de 39 anos foi encontrado dentro de uma geladeira na madrugada deste sábado (12), após ela ter sido morta a facadas. Além da vítima, identificada como Erica Suenia Santos Pereira, um casal de tios dela também foi assassinado. O crime aconteceu na cidade de Macaé, no interior do Rio de Janeiro.
De acordo com informações do G1, a polícia aponta o marido de Érica, Luciano Alberto de Oliveira, de 43 anos, como o principal suspeito dos crimes. O homem também teria tentado matar outras duas pessoas, um sobrinho e a tia da companheira. Os sobreviventes ficaram feridos.
A polícia chegou ao caso após vizinhos dos tios de Érica afirmarem que os idosos haviam sido mortos. Ao chegar na residência, os policiais encontraram os corpos dos idosos.
O corpo de Adina de Luna Silva, de 66 anos, foi encontrado no chão da cozinha da casa. Já o corpo de Assis foi encontrado em um dos quatros do imóvel. Ambos foram mortos a golpes de martelo.
Vizinhos afirmaram aos policiais que o autor do crime seria o marido da sobrinha das vítimas. Os agentes foram até à casa do suspeito e, lá, encontraram o corpo de Érica dentro da geladeira.
Luciano Alberto não estava em casa e, agora, é procurado pela polícia. Ele já tem já tem anotações criminais por lesão corporal e violência doméstica.
BNews