REGIÃO: Briga entre prefeito e equipe de dupla sertaneja interrompe show na Bahia – ITAPICURU FM 104,9

REGIÃO: Briga entre prefeito e equipe de dupla sertaneja interrompe show na Bahia

Prefeitura de Pindobaçu e assessoria de Iguinho e Lulinha trocaram acusações após confusão em palco.

Por g1 BA e TV São Francisco

Equipe da prefeitura de Pindobaçu se envolve em confusão com dupla sertaneja no interior da Bahia

O prefeito de Pindobaçu, Dr Davi (PSD), se envolveu em uma confusão com membros da equipe da dupla Iguinho e Lulinha no sábado (8). A briga ocorreu no palco onde os cantores se apresentavam, em meio às comemorações pelo aniversário de 72 anos da cidade, situada no norte da Bahia.

Um vídeo registrou o momento em que os artistas interromperam o show para tentar entender a discussão no canto do palco. “Oxente, o que é que foi?”, indagou um deles.

As imagens mostram homens empurrando uns aos outros. Conforme apurado pela TV São Francisco, afiliada da Rede Bahia na região, um dos profissionais que trabalha com a dupla chegou a ter a camisa rasgada.

À esquerda, a dupla Iguinho e Lulinha; à direita, o prefeito de Pindobaçu, Dr Davi — Foto: Reprodução/Redes Sociais | Divulgacand | Arte g1

À esquerda, a dupla Iguinho e Lulinha; à direita, o prefeito de Pindobaçu, Dr Davi — Foto: Reprodução/Redes Sociais | Divulgacand | Arte g1

Em nota, a Prefeitura de Pindobaçu disse que o problema se deu quando “alguns integrantes da produção da banda Iguinho e Lulinha impediram membros da comissão organizadora de ter acesso ao palco, dentre eles, o prefeito municipal, que acabou agredido”. A gestão aponta que a atitude tumultuou o evento, atrapalhando a diversão das pessoas.

Já a dupla compartilhou um comunicado oficial, acusando Davi de agressão. “Em determinado momento do show, o prefeito, que já se encontrava no palco, empurrou e rasgou um dos membros da equipe da banda, gerando tensão e constrangimento para toda a equipe e presentes, haja vista a total ausência de justificativa para essa atitude”.

Os artistas negam que tenham impedido o acesso da comissão organizadora do evento ao palco. A banda afirma ainda que tomará as medidas cabíveis para esclarecer os fatos e evitar que situações como essa se repitam.

Deixe um comentário