Clientes da Caixa em Queimadas reclamam de aglomeração e demora no atendimento; Bradesco fechou agência na cidade há menos de 15 dias
Moradores de Queimadas, na região sisaleira da Bahia, têm enfrentado dificuldades para serem atendidos na agência da Caixa Econômica Federal, que funciona em uma galeria de lojas, um espaço que muitos acham inadequado para o porte do banco.
Em imagens enviadas à reportagem nesta terça-feira (3), é possível ver a aglomeração do lado de fora da unidade. Clientes contam que, antes mesmo da abertura, já começam a se formar longas filas.
Nas redes sociais, um cliente desabafou: “A demora no atendimento é só por Deus, viu?”. Outro disse: “Tem gente que já fez sete, oito viagens e não resolve nada.”
Os relatos sugerem que o aumento no movimento da agência da Caixa pode ter a ver com o fechamento da agência do Bradesco, que aconteceu no dia 22 de novembro. Desde então, os clientes do banco foram encaminhados para a unidade de Cansanção, a 40 quilômetros de Queimadas, mas a estrada, em condições precárias, tem sido um desafio a mais.
Além da Caixa, Queimadas conta ainda com uma agência do Banco do Brasil. A reportagem tentou contato com a gerência da Caixa Econômica Federal em busca de um posicionamento, mas não conseguiu.
Notícias de Santaluz