Trio sequestra motorista, o amarra no porta malas e usa carro para praticar assalto
“Amarraram minhas mãos, me jogaram na mala, rodamos muito e paramos numa rua. Eles ficaram lá até anunciar outro assalto”, relatou o motorista
Um motorista por aplicativo passou por momentos de terror ao ser sequestrado e assaltado na noite da quinta-feira (9), em Campina Grande, capital da Paraíba. O crime ocorreu após ele aceitar uma solicitação de corrida do bairro do José Pinheiro para o Bairro Universitário. Ao se aproximar do fim da corrida, os três passageiros que estavam no veículo anunciaram o assalto, o amarraram e ainda deixaram o motorista preso no porta malas do carro.
Em entrevista a TV Paraíba, o motorista contou como tudo ocorreu:”Amarraram minhas mãos, me jogaram na mala, rodamos muito e paramos numa rua. Eles ficaram lá até anunciar outro assalto e não pararam de me ameaçar dizendo que se não desse certo dizia que iriam me jogar com carro e tudo dentro de um barreiro, tocar fogo em tudo”O assalto citado pelo motorista ocorreu por volta da meia noite de sexta (10), quando os suspeitos invadiram uma casa e roubaram vários pertences de uma família. Segundo a Polícia Civil, o proprietário da casa foi rendido por dois homens que subtraíram equipamentos eletrônicos, como notebook, cabos, televisão, celulares e até um carro.
Depois disso o trio deixou o motorista por aplicativo na casa da família roubada e abandonaram o veículo dele, que foi encontrado pela manhã no bairro do Jardim Tavares. O carro da família ainda não foi encontrado.
A Polícia acredita que um celular esquecido dentro da casa assaltada pode ajudar a identificar os assaltantes, já que as câmeras da casa foram quebradas pelos criminosos.