Homem mata a própria filha esfaqueada e fere outras quatro pessoas da família
A polícia investiga a morte de uma jovem de 20 anos em Rodeio, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. De acordo com o G1, o suspeito é pai da vítima, um homem de 42 anos. Ele também deixou outras quatro pessoas da mesma família feridas antes de fugir do local. O crime ocorreu após a ex-companheira ter ido até a delegacia e solicitar uma medida protetiva contra ele.
A filha foi atingida com golpes de faca e morreu no local do crime. A ex-esposa, de 39 anos, também se feriu. Além delas, o homem teria esfaqueado o ex-cunhado, de 34, a ex-sogra, 56, e o ex-sogro, 61. O caso é tratado como feminicídio.
A polícia disse ainda que o homem efetuou ainda disparos com um rifle calibre .22, mas nenhum tiro atingiu as vítimas. O delegado responsável pela região, Ronnie Reis Esteves, a ex-companheira foi até a delegacia no início da tarde de segunda e conseguiu uma medida protetiva por violência doméstica.
O oficial de justiça, porém, não conseguiu entregar a intimação ao homem, pois o crime já havia ocorrido. “A Polícia Civil encaminhou a ao Poder Judiciário [o pedido de proteção], que imediatamente deferiu. Assim que o oficial de justiça foi intimar o agressor, já se deparou com aquela situação”, disse.