Candidato a prefeito é assassinado com tiro na cabeça enquanto jantava na rua
O candidato a prefeitura do município de Dom Eliseu, no Pará, Adriano Sousa Magalhães, do Solidariedade, foi morto com um tiro na cabeça enquanto jantava em uma barraca no centro da cidade. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (7). As informações são do portal Uol.
Um inquérito para apurar o caso foi instaurado pela polícia, mas ainda não há pistas dos suspeitos, nem da motivação do crime.
De acordo com a polícia, um carro parou próximo ao candidato e um homem deu vários tiros de dentro do veículo, fugindo logo em seguida. Adriano chegou a ser socorrido por populares e levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Adriano tinha 39 anos, era advogado e já atuou como secretário de Fazenda, Gestão Pública e Planejamento na atual administração do município de Dom Eliseu, até sair da Prefeitura e se lançar como candidato.
O prefeito da cidade, Ayeso Gaston, lamentou a morte. “Esse crime covarde que ocorreu não poderá ficar impune. Muito menos servir de instrumento para criar um clima favorável ou desfavorável em detrimento desta ou de outra candidatura”, disse.