Homem casado diz que matou amante com ‘mata-leão’ para não assumir bebê
Um homem de 28 anos está preso desde a última sexta-feira (4), acusado de matar uma mulher que estaria grávida de um filho seu, em Pimenta Bueno, Rondônia. Segundo a Polícia Civil, ele era casado e não queria assumir a paternidade.
Identificado como Gabriel Henrique Masioli, o suspeito admitiu ter dado um mata-leão na vítima, Antonieli Nunes Martins, de 32 anos, e logo depois ter esfaqueado com golpes no pescoço. No momento em que foi morta, a mulher descansava junto ao rapaz.
A polícia afirma que os dois eram colegas de trabalho e mantinham um relacionamento amoroso há dez meses. Antonieli estaria grávida de três meses e revelou a gestação um dia antes de ser morta, na quarta-feira (1).
De acordo com o portal UOL, a defesa de Gabriel disse que se manifestará somente nos autos do processo. Ele teve a prisão preventiva decretada pela Vara Criminal de Pimenta e encontra-se preso na Penitenciária de Rolim de Moura, cidade vizinha.
Gabriel e Antonieli estavam em uma residência que alugaram para se encontrar. O corpo da vítima foi encontrado somente na sexta, depois que amigos sentiram a falta dela.
“Ela estava com uma perfuração na altura do pescoço. Os amigos sentiram falta e foram até essa casa, quando encontraram o cadáver”, informou ao UOL uma fonte da Polícia Civil que acompanha a investigação.