Criança de 11 meses é morta a facadas; mãe é principal suspeita
Uma criança de 11 meses foi morta a facadas nesta quinta-feira, 14, em uma residência localizada na rua Lafaiete Coutinho, no bairro São Pedro, na cidade de Barreiras (distante a 863 km de Salvador), no extremo oeste baiano. A mãe da menina é a principal suspeita do homicídio e está foragida.
De acordo com o Blog do Braga, o pai da vítima informou que havia passado a noite anterior em um bar, chegado em casa por volta das 2h da madrugada e dormido fora do quarto do casal. Quando acordou pela manhã, sua companheira pediu dinheiro para comprar pão e saiu de casa. Após estranhar o fato da criança ainda não estar acordada, ele foi até o quarto dela e se deparou com a filha morta.
O rapaz chamou uma vizinha que é profissional da área de saúde, que constatou o óbito da menina. Quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, a criança já estava morta há horas.
A Polícia Militar (PM-BA) também se deslocou para o local e isolou a cena do crime. Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também compareceu e acionou o Departamento de Polícia Técnica para perícia.
Até o momento, ainda não há informações sobre o paradeiro da mãe da menina e foi informado que a mesma é usuária de drogas. O caso segue sendo investigado pelo DHPP.(http://atarde.uol.com.br/)