Quadrilha ataca bancos e deixa dois PMs feridos
Moradores da cidade de Botucatu, 235 km de São Paulo, viveram uma madrugada de terror nesta quinta-feira, 29. Isso porque cerca de 40 homens fortemente armados iniciaram uma série de ataques a agências bancárias da cidade ainda no final da noite de ontem.
Segundo informações da Polícia Militar de São Paulo (PM-SP), o número exato de instituições financeiras atingidas só será divulgado após perícia. Ainda de acordo com a PM, dois policiais e um suspeito foram baleados, após uma intensa troca de tiros. O estado das vítimas não foi divulgado.
De acordo com informações da concessionária que administra as rodovias da região, pelo menos cerca de cinco veículos foram queimados pelos suspeitos durante a ação.
Em publicação nas redes sociais, a prefeitura de Botucatu orientou os moradores da cidade a ficarem em casa como medida de segurança, diante da situação.
“A Prefeitura de Botucatu solicita a todos os munícipes que durante esta madrugada permaneçam em suas casas e não procurem possíveis pontos danificados pela cidade, para que isso não coloque em risco a segurança de todos e não interfira no trabalho das forças de segurança”, informa o comunicado