Redes Sociais

Em busca da reabilitação, Bahia recebe São Paulo dentro de casa

Publicado em 09/10/2019 às 14:24h

O torcedor do Bahia ainda está engasgado com a derrota para o Athletico Paranaense, no último sábado (5). O resultado negativo tirou o Esquadrão do G-6 e quebrou a sequência positiva dentro da Fonte Nova. No entanto, a equipe comandada por Roger Machado tem outra chance de figurar entre os melhores times do Brasileirão, no confronto diante do São Paulo, às 21h, na Arena Fonte Nova.

A partida coloca frente a frente duas equipes que buscam a classificação para Taça Libertadores de 2020. O Tricolor baiano, na sétima posição, tem 37 pontos, dois a menos que a equipe paulista, que aparece na quinta colocação, com 39.

Para o embate, Roger Machado conta com apenas um desfalque. O meio-campista Alejandro Guerra recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora de combate. O volante Ronaldo pinta como provável titular. João Pedro e Marco Antônio correm por fora.

Já Fernando Diniz perdeu nomes importantes para o confronto desta noite. O lateral-direito Daniel Alves e o meia-atacante Antony representam a Seleção Brasileira principal e olímpica, respectivamente. Arboleda (suspenso), Raniel (amigdalite), Everton, Toró e Rojas (lesionados) também não podem atuar.

O duelo será comandado por Braulio da Silva Machado (FIFA-SC), Thiaggo Americano Labes e Johnny Barros de Oliveira, ambos de Santa Catarina.

FICHA TÉCNICA
Bahia x São Paulo
Campeonato Brasileiro – 24ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 09/10/2019 (quarta)
Horário: 21h
Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA-SC), Thiaggo Americano Labes e Johnny Barros de Oliveira (ambos de SC)
Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Lucca (João Pedro); Artur, Élber e Gilberto. Técnico: Roger Machado.
São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Hernanes e Igor Gomes; Alexandre Pato (Vítor Bueno) e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.


PUBLICIDADE

Top