Redes Sociais

Deu Peru! Seleção Brasileira vacila e perde amistoso por 1 a 0

Publicado em 11/09/2019 às 06:24h

A Seleção Brasileira entrou em campo na noite desta terça-feira para enfrentar o Peru, em jogo amistoso, e perdeu por 1 a 0, com gol marcado no final da partida pelo zagueiro Abram. Com o resultado, o Brasil chega a dois jogos sem vencer, já que empatou por 2 a 2 com a Colômbia na última partida.

O duelo aconteceu em Los Angeles, no Memorial Coliseo, para um público de 32.877 e o atacante Vinicius Júnior, ex-Flamengo e atualmente no Real Madrid, fez a sua estreia saindo do banco de reservas com a Amarelinha, mas não foi numa noite inspiradora para a Seleção.

Quem também começou o duelo como suplente foi Neymar, que só entrou na partida pouco depois dos 15 minutos do segundo tempo. 

O gol do Peru saiu aos 39 minutos da etapa final, numa falha da defesa do Brasil. Cobrança de falta lateral, pelo lado direito. Eder Militão não acompanhou o zagueiro Abram, do Peru, e o goleiro Ederson saiu mal, não conseguindo evitar o pior. Gol dos adversários, placar que fez com que o técnico Tite chegasse à sua terceira derrota à frente da Seleção.


PUBLICIDADE

Top