Redes Sociais

Nove traficantes são presos em Festa do Pó em condomínio de luxo

Publicado em 11/02/2019 às 07:16h


A Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial encerrou, na tarde de sábado (9), uma festa recheada de drogas dentro de um condomínio de luxo, na Região Metropolitana de Salvador. O flagrante aconteceu em Barra do Jacuípe, município de Camaçari, após denúncia anônima.
Quando os PMs chegaram no condomínio Vilas do Jacuípe encontraram oito homens e uma mulher, integrantes de uma organização criminosa que atua na cidade de Simões Filho. Entre os presos estão Jonathan Souza Vieira, 23 anos, o ‘Negueixo’. Ele lidera o bando determinando mortes, comércio de entorpecentes, roubos, entre outros crimes.
Responsáveis pela gerência e distribuição de armas e drogas foram também capturados Pedro Vinícius da Silva Loyola, 21, Antônio Bispo de Paula Neto, 19, Romário Santana Prado, 37, e Elisson dos Santos Teixeira, 27. Completam a lista de integrantes da facção e também flagranteados Robert Wesley dos Santos Chagas, 21, Adriano Silva Pereira, 31, Anderson Oliveira das Virgens, 32, e Aline Lúcia Oliveira da Anunciação, 24.
Com o grupo de criminosos foram apreendidos 121 pedras de crack, cinco pinos de cocaína, sete trouxas de maconha, balança, embalagens plásticas, celulares e pouco mais de R$ 1 mil reais em espécie conquistados com o comércio ilícito.
“Grande flagrante. Agradecemos a população pela confiança. Qualquer ação suspeita deve ser denunciada através do 190. Iremos apurar”, avisou o comandante da Cipe Polo Industrial, major Orlando Rodrigues.


PUBLICIDADE

Top