Redes Sociais

Lúcio afirma que não há hipótese do MDB apoiar a candidatura de José Ronaldo

Publicado em 13/06/2018 às 06:28h


Conforme postagem em sua rede social, o deputado federal Lúcio Vieira Lima, presidente do MDB baiano, com o Slongan “Rodando a Bahia”, esteve visitando Paulo Afonso, Rodelas e Abaré, as vésperas do seu processo de cassação voltar à pauta do Conselho de Ética da Câmara, Lúcio Vieira mantinha agenda normalmente pelo interior.

Evitando falar sobre esse assunto, Lúcio buscava no populismo uma forma de conversa com as pessoas e em Abaré na noite de domingo, dia 10, o emedebista falou com o CN sobre a eleição para governador após posar para foto com as pessoas que estavam na residência do suplente de vereador pelo MDB, Maik Barbosa, mais conhecido por Maik de Antonio Damião afirmou que no local havia mais gente que nos eventos promovido pelo DEM para apresentação do pré-candidato José Ronaldo a governador.

Questionado sobre a possibilidade da retirada da candidatura de José Santana para governador e apoiar José Ronaldo do DEM, Lúcio disse que não há hipótese. Assim sendo, está garantida a permanência de João Santana ao Governo, pois, a tendencia é que esse “não há hipótese” para o partido apoio Zé seja, saindo da boa de Lúcio seja mais agressivo se perguntado se apoiaria a reeleição de Rui Costa.

O mesmo José Ronaldo, durante visita a Santaluz no mês passado para inauguração da Agência da Previdência Social, em entrevista no aeroporto de Valente disse que iria conversar com João Santana (candidato do MDB ao Governo) e pedi o apoio dele.


PUBLICIDADE

Top