Incêndio destrói mais de 20 carros em pátio de secretaria – ITAPICURU FM 104,9

Incêndio destrói mais de 20 carros em pátio de secretaria

Vinte carros que estavam estacionados no pátio da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foram destruídos por um incêndio ocorrido por volta do meio dia desta quinta-feira (7). Todos os veículos que lá estavam eram abandonados e aguardavam por leilão.

Em contato com o BNews, o secretário de Comunicação de Feira, Edson Borges, explicou que a SMTT não funciona mais naquele local e que lá ficaram apenas alguns carros abandonados que esperavam por leilão. Alguns dos automóveis não eram reclamados há mais de 5 anos.

Ainda não se sabe o que causou o incêndio, mas a prefeitura trabalha com duas hipóteses: ação criminosa ou combustão instantânea causada pelas altas temperaturas experimentadas na Princesa do Sertão na quinta. 

“Os carros possuem materiais inflamáveis, e o sol forte pode ter feito com que o vidro tenha tido um efeito igual a de uma lupa, superaquecendo e queimando algum painel. Então com o incêndio começado em um carro outros foram atingidos, pois os veículos estavam amontoados. Aquilo era um depósito de carros abadonados, por assim dizer”, explica o secretário.

O incêndio levou cerca de uma hora para ser combatido. Não houve vítimas ou feridos e a estrutura do local não foi afetada pelas chamas, que atingiram apenas os veículos e parte da vegetação.(https://www.bnews.com.br/)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *