Senhor do Bonfim: Líder de facção foragido entra para Baralho do Crime – ITAPICURU FM 104,9

Senhor do Bonfim: Líder de facção foragido entra para Baralho do Crime

O Baralho do Crime, ferramenta da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), foi atualizado nesta quinta-feira (24). Agora, passa a constar no rol de procurados  Wilhans Carvalho Leite. Ele foi adicionado como ‘Nove de Espadas’. Segundo a SSP-BA, conhecido como ‘Coroa’ ou ‘Zezito’, o acusado tem mandado de prisão pelos crimes de organização criminosa e tráfico de drogas.

Atuação dele é no município de Senhor do Bonfim. Segundo o delegado Leonardo Virgílio Oliveira Monteiro, Wilhans também é investigado por ser o mandante de pelo menos dez homicídios na cidade onde ele atua. Criada em 2011, a ferramenta Baralho do Crime tem o objetivo de incentivar a colaboração da população para o trabalho da polícia. O cidadão pode conferir quem são os rostos das 52 cartas do jogo lúdico, através do site do Disque Denúncia.  

Ao reconhecer algum dos integrantes, baianos ou turistas podem entrar em contato por meio dos telefones 3235-0000 (Salvador e RMS) e 181 (interior) ou acessar a plataforma on-line do ‘Denuncie Aqui’ pelo site: disquedenuncia.com. O denunciante não precisa se identificar.(https://www.bahianoticias.com.br/)

Deixe um comentário