Bahia quebra tabu, vira para cima do Coritiba e emplaca terceiro triunfo seguido no Brasileirão – ITAPICURU FM 104,9

Bahia quebra tabu, vira para cima do Coritiba e emplaca terceiro triunfo seguido no Brasileirão

O Bahia emplacou o terceiro triunfo seguido no Brasileirão e confirma sua ascensão dentro da competição. Na noite desta segunda, o Tricolor venceu, de virada, o Coritiba por 2 a 1, em jogo válido pela rodada de número 21 do certame nacional. Tricolor também quebra um tabu gigante contra o Coritiba. O Bahia não vencia o Coxa Branca no Couto Pereira há 35 anos. 

Giovanni Augusto abriu o placar para o Coxa, mas o Bahia virou com Élber e Zeca. Com o resultado, o Bahia chega aos 28 pontos, se mantendo em 9⁰ lugar. O Coritiba, por sua vez, permanece na zona de rebaixamento com 20 pontos, em 17⁰ lugar. 

O Bahia volta a campo na próxima sexta-feira (20), às 20h, para enfrentar o Bragantino, em Bragança Paulista. O Coxa Branca tem o confronto contra o Flamengo, no sábado (21), às 19h, no Maracanã.

Primeiro tempo | Principais lances

O Bahia começou o jogo totalmente desorganizado é pagou por isso. No lado direito da defesa, uma Avenida Nino Paraíba. E foi por lá que William Matheus encontrou total liberdade para abrir o placar logo aos dois minutos de jogo com o…

GOL DO CORITIBA! William Matheus avançou nas costas de Nino, fez o cruzamento rasteiro e encontrou Giovanni Augusto, livre, para só empurrar para o fundo das redes de Douglas. Placar aberto: 1 a 0, Coritiba!

Com muita reclamação de Mano Menezes, o Bahia melhorou em campo e conseguiu equilibrar a partida a partir do 20 minutos. O Bahia até chegou algumas vezes, mas sem levar perigo ao gol de Wilson. 

O Coxa até ampliou o marcador, mas o VAR recomendou a análise do lance e anulou o tento marcado novamente por Giovanni Augusto. A bola bateu no braço de Neilton. Logo na sequência…

GOOOOOOL DO BAHIA! O Bahia desceu em rápido contra-ataque. Mateus Bahia recebeu pela esquerda, avançou, tocou para Elber dentro da área. O atacante cortou o zagueiro e bateu bem para empatar a partida. Tudo igual do Alto da Gloria: 1 a 1!

TIROU A ZAGA! O Tricolor confirmou a melhora no jogo e quase chegou ao segundo antes do apito final do primeiro tempo. Jogada triagulada e bem feita. Gilberto tabela com Gregore. O volante recebeu na cara de Wilson, mas foi travado na hora exata. 

Segundo tempo | Principais lances

Bahia e Coritiba voltaram para o campo de jogo buscando mais gols na partida. A primeira oportunidade foi do Bahia, com Ronaldo, aos 15 minutos. Ele recebeu bola de Fessin, mas cabeceou para fora. 

O Coritiba respondeu e exigiu boa defesa de Douglas. Neilton arriscou de fora da área e o goleiro do Bahia pulou bonito para evitar o que seria o segundo gol do Coxa. No lance seguinte, de novo o Coritiba. Rodrigo Muniz tocou para Robson, que desequilibrado, tentou mandar para o gol, mas para fora. Na subida…

GOOOOOOL DO BAHIA! Aos 26, Zeca tentou fazer o cruzamento, a bola passou por todo mundo e morreu no fundo das redes de Wilson. Vira o Bahia! 2 a 1!(http://radardabahia.com.br/)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *