Ponto Novo: Ferve o clima político – ITAPICURU FM 104,9

Ponto Novo: Ferve o clima político

A temperatura política de Ponto Novo está em efervescência desde o último sábado, quando aconteceu uma tentativa de morte contra o candidato a prefeito pelo PSD, Dr Thiago Gilleno.

Nos dias seguintes ao fato, uma verdadeira guerra invadiu as redes sociais, com acusações e defesas de ambas as partes. Os grupos de whatsapp, se transformaram em verdadeiros palanques eleitorais.

Mas a temperatura subiu ontem(11) de forma ultra rápida. O grupo da oposição divulgou um vídeo, no qual o cidadão conhecido como Celso de Marinheiro, afirma que o atentado teria sido articulado pelo vereador Júnior do Roque e pelo prefeito e candidato à reeleição, Tiago Venâncio. Ainda na noite de ontem, veio o troco com um vídeo compartilhado pelos simpatizantes do candidato do PT, Tiago Venâncio; no vídeo, o candidato acompanhado de seu advogado Dr. Josemar Santana, rebate as acusações sofridas e apresenta um laudo pericial. Nas redes sociais, o atual prefeito, Tiago Venâncio, detalha o resultado do laudo e declara que tudo não teria passado de uma armação.

Já nesta quinta feira(12), um novo ingrediente aumentou o clima de tensão, com um vídeo com o advogado criminalista Dr Pedro Cordeiro e o candidato Dr.Thiago Gilleno; no vídeo, Dr. Pedro Cordeiro classifica o laudo como perfeito e rebate as acusações de que o laudo “não confirma atentado contra candidato a prefeito no município”, pelo contrário.

E assim segue a campanha com a temperatura subindo cada vez mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *