Ponto Novo: Sábado de terror, Dr. Thiago Gilleno escapou da morte – ITAPICURU FM 104,9

Ponto Novo: Sábado de terror, Dr. Thiago Gilleno escapou da morte

Um dia pra ficar na história política municipal.

Descumprimento de ordem judicial, brigas e tentativa de assassinato, assim foi  sábado(07) político em Ponto Novo.

Dois eventos estavam agendados para a noite, porém, à tarde, uma decisão da juíza eleitoral, Dra. Ana Lúcia, proibia a realização dos eventos. Na decisão, a juíza estipula multa de 100.000,00(cem mil reais) em caso de descumprimento. Ao tomar conhecimento da decisão, o candidato do PSD, Dr. Thiago Gilleno gravou um vídeo acatando a decisão, cancelando o evento de Pedra Branca. No vídeo, Dr. Thiago Gilleno ainda pede a seus eleitores que se mantenham em suas casas e evitem confrontos. Nas redes sociais, simpatizantes do candidato Tiago Venâncio, postavam figurinhas, com a expressão “confirmadíssimo” em referência ao evento de Barracas, que de fato, aconteceu conforme fotos e vídeos postados nas redes sociais.

Mas o pior ainda estaria por vir na noite conturbada do sábado; uma tentativa de morte contra a vida do candidato do 55, Dr. Thiago Gilleno. Homens em um carro ainda sem identificação, crivaram o carro do Dr. Thiago Gilleno de balas, foram aproximadamente 08 disparos, conforme se pode ver no carro. Na tentativa de fuga, perdeu o controle do carro, só parando em uma cerca de arame, em uma estrada no projeto de irrigação, de onde acionou amigos com pedido de socorro.

Equipe da polícia técnica de Senhor do Bonfim esteve no local da ocorrência e transportou o veículo para Bonfim, onde fará a perícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *