Ponto Novo: Dr. Thiago Gilleno e Tiago Venâncio disputam a prefeitura – ITAPICURU FM 104,9

Ponto Novo: Dr. Thiago Gilleno e Tiago Venâncio disputam a prefeitura

Agora é oficial, dois pré candidatos disputam a eleição para prefeito de Ponto Novo; Pelo PSD, Dr. Thiago Gilleno é o pré candidato a prefeito e tem o ex prefeito Adelson Maia como pré candidato a vice e enfrentará Tiago Venâncio e Simone Silva como adversários pelo PT, que concorrem a reeleição.

Além das duas chapas concorrentes ao pleito majoritário, cerca de 80 pré candidatos a vereador deverão disputar 11 vagas no legislativo municipal, embora até o dia de hoje(21), apenas os nomes dos pré candidatos do PP e do PSD aparecem no site do TSE, na condição de “aguardando julgamento”.

Dia 26 de setembro, às 19h, termina o prazo para os partidos políticos e coligações apresentarem o requerimento de registro de candidatos e chapas à Justiça Eleitoral. Caso os partidos políticos ou coligações não tenham requerido o registro de algum candidato escolhido em convenção, a data-limite fixada em lei para a formalização individual do registro perante o TSE ou algum Tribunal Regional Eleitoral é o dia 1º de outubro, também até as 19h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *