Brasileira de 22 anos morre após realizar procedimento estético no Paraguai – ITAPICURU FM 104,9

Brasileira de 22 anos morre após realizar procedimento estético no Paraguai

Uma brasileira, identificada como Sheiza Ayala, 22, morreu após fazer um procedimento estético nos glúteos na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai. O caso ocorreu no último sábado, mas o óbito foi confirmado na madrugada de quinta-feira (17). As informações são do G1.

Segundo o secretário municipal de Saúde de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, cidade onde a jovem morava, Patrick Derz, Sheiza começou a passar mal no domingo (13), um dia após a intervenção.

A vítima foi levada para o Hospital Regional na cidade brasileira e deu entrada na unidade de saúde com dores e falta de ar. A jovem precisou ser entubada e ficou quatro dias internada, mas não resistiu às complicações.  

De acordo com o G1, a jovem atravessou a fronteira entre as cidades mesmo com a proibição da entrada de estrangeiros no Paraguai. A linha internacional da região está fechada com barricadas de arame farpado e paletes. Militares do Exército paraguaio estão realizando patrulhas na localidade para impedir a travessia de um país para o outro.

Na redes sociais, familiares de jovem relataram que a pessoa responsável pelo procedimento costuma recrutar pacientes no Brasil, porém não possui autorização legal para a realização das intervenções e que chegou a falar que vítima estava com dores devido ao nervosismo e que precisava dormir. 

O caso está sendo investigado pela polícia paraguai. As autoridades brasileiras não foram procuradas pela família de Sheiza.(varelanoticias.com.b)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *